Edu-living Edu-leaving

PROJETO EUROPEU Erasmus+ que decorrerá na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, entre 2014 e 2016, tem como enfoque a prevenção do abandono escolar precoce. Um problema comum na Europa que carece de investigação e práticas inovadoras que se revelem eficazes.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

 Encontro Internacıonal na Turquıa


"Há dois dias que estamos na Turquia e digo-vos que estes dias estão a fazer parte de uma das melhores experiências da minha vida. Quão amistosos, afetuosos e recetivos são os nossos parceiros turcos! Na verdade desde o primeiro momento em que cheguei à casa da minha família de acolhimento que me sınto como se estivesse na minha. Temos desenvolvido várias atividades, tal como consta no programa. Hoje foi um dia de passeio. Fomos visitar a casa onde a Virgem Maria terá vivido e morrido. Seguiu-se Efesus e terminámos com um almoço na zona de Serince. Um dia bastante emocionante, em que nos foi dada a possibilidade de conhecermos um local profundamente religioso e com um significado interior enorme para mim.
Regressarei com mais notícias, assim que for possível, sobre esta experiência que, a cada dia que passa, se torna mais marcante.
Até breve, Portugal :)! "
Marısa Ferrao – 11º1

“Um dia a passear por ruinas que em tempos foram tao gloriosas e ainda hoje nos surpreendem ...”
Andre Mota – 11º3

Sem comentários:

Enviar um comentário